Futebol

Cotado para substituir Lucas Lima, Jean Mota se diz preparado para ser titular

Publicado às

Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.

Crédito: Foto: Ivan Storti - Santos FC

O meio-campista Jean Mota vive expectativa de substituir Lucas Lima nesta quarta-feira (20), às 21h45 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em partida válida pelo  jogo de volta das quartas de final da Libertadores, contra o Barcelona-QUE. 

No último sábado (16), o jogador atuou na posição do camisa 10, na derrota do Santos diante do Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.  

Para a ‘decisão’ na Libertadores, o jogador se diz preparado para substituir Lucas Lima, diagnosticado com uma lesão de grau 2 na coxa direita. 

“O Lucas Lima é espetacular. Um jogador muito importante. Mas caso ele não tenha condições, vou estar preparado se o professor Levir optar por mim. Vou dar o meu máximo dentro de campo para sairmos classificados. É um jogo que vale vaga para a semifinal da Libertadores, uma competição muito importante, onde o Santos tem muita tradição”, disse o meia em entrevista para o Globoesporte.com. 

Declarado torcedor do Peixe, Jean Mota promete lutar para ajudar o alvinegro a se classificar para a próxima fase da Libertadores. 

“Todos se doam ao máximo nas partidas, não desistem de nenhuma bola para ajudar, e comigo não é diferente. Dentro de campo eu incorporo esse sentimento de torcedor para ajudar. E vai ser sempre assim: lutando pelas cores do Santos”, afirmou. 

No jogo de ida, a equipe santista empatou por 1 a 1, um empate sem gols na Vila Belmiro classifica o alvinegro. 

 

LEIA MAIS:
Santos ‘responde’ não convocação de Vanderlei para Seleção Brasileira

Vanderlei é o goleiro com mais defesas difíceis na temporada; veja os números