Futebol

CRB x Criciúma: acompanhe o placar AO VIVO

Publicado às

Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Reprodução/SporTV

CRB x Criciúma se enfrentam na tarde deste sábado (23), às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Rei Pelé, em partida válida pela 25ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro. Acompanhe abaixo os principais lances e o placar ao vivo.

13º colocado, com 32 pontos ganhos, o CRB atravessa mau momento. As derrotas seguidas para Oeste e Brasil de Pelotas custaram a demissão do técnico Dado Cavalcanti. Mazola Júnior, velho conhecido dos alagoanos, reassumiu o comando do time durante a semana e não deve fazer muitas mudanças. O zagueiro Gabriel, suspenso, dá lugar a Adalberto. Ratinho deve ocupar a vaga de Yuri.

“CRB é um time que conheço bem, mas não podemos chegar e fazer mudanças drásticas. Fiz alguns testes pontuais e aproveitei para dar continuidade ao trabalho anterior. O Criciúma é um adversário duro, que quer brigar também pelo G4. Então toda atenção é pouca”, comentou Mazola.

O Galo da Pajuçara sabe que qualquer outro resultado que não seja a vitória dentro de casa praticamente sepultará as chances de acesso à elite do Campeonato Brasileiro.

Oitavo colocado, com 34 pontos ganhos, o Criciúma vai também estrear o novo técnico. Beto Campos substitui Luiz Carlos Winck, demitido após derrota para o Juventude, no último final de semana, no Heriberto Hulse. E ele promoverá muitas mudanças, sacando o lateral-direito Diogo Mateus, o lateral-esquerdo Marcio Goiano, os volantes Jocinei, Jonatan Lima e Douglas Moreira e o atacante Jeferson Negueba, para as entradas de Maicon Silva, Nino, Barreto, Ricardinho, Caíque e Alex Maranhão. Diego Giaretta voltará à lateral-esquerda.

FICHA TÉCNICA: CRB X CRICIÚMA

Data: 23 de setembro de 2017 (sábado)

Horário: 16h30 (de Brasília)

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antônio Zanotti (ES)

CRB: Edson Kolln; Marcos Martins, Boaventura, Adalberto e Diego; Adriano, Ratinho, Elvis e Tony;  Chico e Neto Baiano. Técnico: Mazola Júnior.

Criciúma: Luiz; Maicon Silva, Nino, Édson Borges e Diego Giaretta;  Barreto, Ricardinho, Caíque e Alex Maranhão; Lucão e Silvinho. Técnico: Beto Campos.