Futebol Europeu

Crotone 0 x 2 Inter de Milão: veja os melhores momentos

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Inter de Milão

Crédito: Reprodução / Facebook Inter de Milão

Mesmo jogando fora de casa, a Inter de Milão conseguiu vencer o Crotone por 2 a 0 e segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Italiano. Como a Juventus e o Napoli ainda não jogaram na rodada, o time nerazzurri “dorme” na liderança da Série A.

Mas engana-se quem pensa que o jogo foi fácil para a Inter de Milão. Se disserem que o melhor em campo foi o goleiro Samir Handanovič não estarão exagerando. O esloveno fechou o gol principalmente no primeiro tempo e evitou que o Crotone levasse a melhor dentro de casa.

A Inter, com a ajuda do seu goleiro, conseguiu segurar a pressão e abriu o placar aos 38 minutos do segundo tempo com Skriniar. O zagueiro aproveitou bate-rebate dentro da área após cobrança de escanteio para abrir o marcador. Já o croata Perisic, aos 47, deu números finais ao jogo.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS

Com a vitória, a Inter de Milão garante os 100% de aproveitamento e “dorme” na liderança do Italiano, com 12 pontos. O time do técnico Luciano Spaletti ainda pode ser ultrapassado pela Juventus e pelo Napoli. Para isso ambos precisam vencer e tirar a vantagem no saldo de gols. Hoje a equipe de Milão tem nove gols de saldo contra oito da Juve e sete do Napoli.

LEIA MAIS
JUVENTUS ESTARIA DE OLHO EM REFORÇOS PARA A DEFESA, DIZ JORNAL