Futebol

Cruzeiro x Bahia: veja a provável escalação da Raposa

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Cruzeiro x Vitória

Crédito: Cruzeiro/Divulgação

O Cruzeiro volta a campo neste domingo às 19h (horário de Brasília) para encarar o Bahia, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Hoje a Raposa realizou seu último treinamento visando o confronto diante do time baiano.

Para este compromisso, Lucas Romero continua entregue ao departamento médico. Assim como Alisson e Sassá. Este último reclamou de um problema no joelho e foi ausência das atividades na Toca. “O Sassá não fez os dois últimos treinamentos, sentiu uma pequena dorzinha no joelho, que não é grave, mas que estamos tratando primeiro para ele fazer os trabalhos na intensidade que precisa. Não está 100%, está um pouco abaixo e assim não serve para nós. É bem provável que Raniel inicie a partida“, disse o técnico Mano Menezes.

Já no ataque, fica a grande dúvida se Mano irá ou não optar por Raniel, para fazer uma espécie de teste para a decisão da Copa do Brasil. Outra possibilidade é escalar Rafael Sobis, suspenso para a final. Por fora, Arrascaeta também tem grandes chances de iniciar a partida.

Na coletiva de ontem, o treinador pediu apoio do torcedor celeste. “Quem for ao Mineirão vai ver empenho total da nossa equipe. Mesmo sendo às 19h, será importante que o torcedor nos apoie. Vencer o último jogo em casa antes da final será fundamental, foi assim contra o Sport, para manter o momento favorável”, finalizou.

A provável escalação do Cruzeiro deverá ter Fábio; Ezequiel, Léo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson, Robinho, Rafinha e Thiago Neves; Raniel. Neste momento, a Raposa ocupa o 6º lugar da tabela de classificação com 34 pontos.

LEIA MAIS:

MANO TRANQUILIZA CRUZEIRENSES E GARANTE ALISSON NA FINAL DA COPA DO BRASIL

CRUZEIRO X BAHIA: VEJA COMO ADQUIRIR O SEU INGRESSO