Futebol

Cruzeiro x Bahia: acompanhe o placar AO VIVO

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Cruzeiro

Crédito: Foto: Betto Jr/Light Press/ Cruzeiro/Divulgação

Cruzeiro x Bahia: A Raposa enfrenta o Esquadrão de Aço neste domingo, às 19 horas (horário de Brasília), no estádio do Mineirão, na cidade de Belo Horizonte, válido pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Assim, o Torcedores.com mostra como acompanhar o placar AO VIVO.

Durante coletiva de imprensa, Mano confirmou força total diante do Bahia: “É importante, sim, fazer todas as atividades necessárias para uma preparação. Ajuda muito para fazer ajustes importantes. Com uma semana de trabalho, certamente, o rendimento da equipe melhora. É o que vai acontecer com a gente. E é bom. Quando chegar no jogo contra o Atlético-GO (dia 24) vamos pensar pela proximidade da Copa do Brasil. Agora, contra o Bahia, podemos utilizar todo mundo sem preocupação de desgaste nenhum“, diz o técnico.

Para o jogo diante da equipe baiana, o técnico Mano Menezes pode utilizar a seguinte escalação: Fábio; Ezequiel, Léo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson, Robinho, Rafinha e Thiago Neves; Raniel.

Pelo lado do Tricolor Baiano, o técnico Preto Casagrande pregou cautela contra o Cruzeiro: “Acho que o Cruzeiro hoje é um time mais consistente. Mano é um dos treinados mais antigos no cargo, isso dá a ele uma condição de fazer um trabalho melhor. Vamos encontrar um time muito mais difícil, na parte superior da tabela, os jogadores estão mais confiantes. Cabe à gente tentar neutralizar os pontos positivos“, destacou durante entrevista coletiva.

Com isso, o Bahia pode ir a campo com: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson, Juninho (Renê Junior) e Vinícius; Zé Rafael, Mendoza e Rodrigão.

FICHA TÉCNICA:
Cruzeiro x Bahia

Local: Estádio do Mineirão, na cidade de Belo Horizonte (MG)
Data: 17 de setembro de 2017

Horário: 19 horas (horário de Brasília)
Transmissão: Premiere e SporTV

Rodada: 24ª
Competição: Série A do Campeonato Brasileiro

Árbitro: Wagner Reway – MT (FIFA)
Assistente: Eduardo Goncalves da Cruz – MS (CBF) e Fabio Rodrigo Rubinho – MT (CBF)

Quarto Árbitro: Renan Antonio Angelim Rodrigues – MT (CBF)
Árbitros adicionais: Marcos Mateus Pereira – MS (CBF) e Rafael Odilio Ramos dos Santos – MT (CBF)

LEIA MAIS:
ATLÉTICO-GO X BAHIA: ASSISTA AOS GOLS
COM QUATRO NOVIDADES, VEJA OS RELACIONADOS DO BAHIA PARA O JOGO CONTRA O ATLÉTICO-GO
CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO BAHIA PARA O JOGO DIANTE DO ATLÉTICO-GO

Cruzeiro x Bahia: acompanhe o placar AO VIVO: