Futebol

Cruzeiro x Bahia: assista aos melhores momentos do jogo no Mineirão

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Reprodução/internet

Cruzeiro x Bahia entraram em campo na noite deste domingo, para medirem forças em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo morno, a Raposa levou a melhor e venceu por 1 a 0 após o gol do zagueiro Leo, que ganhou na disputa na bola alta e cabeceou para o fundo das redes.

No início da etapa final o clube estrelado teve chance de abrir a contagem em cobrança de pênalti, contudo, Jean fez uma ótima defesa e salvou a equipe baiana. Ainda sobre o segundo tempo, o time de Mano Menezes ficou com um a menos, depois que Lucas Silva fez falta por trás e acertadamente levou o cartão vermelho.

Com o resultado, o Cruzeiro recuperou a sexta posição do Campeonato Brasileiro, colocação que havia perdido momentaneamente com a vitória do Botafogo no sábado diante do Santos. Por outro lado, o Bahia segue em situação delicada, bem perto da temida zona de rebaixamento.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Cruzeiro visita o Atlético-GO, enquanto o Bahia recebe o Grêmio, na Fonte Nova, no duelo marcado para domingo às 19h, valido pela 25ª rodada.

LEIA MAIS:

CRUZEIRO RECEBE ‘NÃO’ DA CBF E TERÁ QUE ENTRAR EM CAMPO TRÊS DIAS ANTES DA FINAL