Futebol

Cruzeiro x Bahia: saiba o que está em jogo

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Cruzeiro

Crédito: Foto: Divulgação/ Site Oficial do Cruzeiro

Cruzeiro x Bahia estarão em campo neste domingo, às 19 horas (horário de Brasília), válido pela 24ª rodada da Série A, no estádio do Mineirão, na cidade de Belo Horizonte. Para o duelo desta noite, o comandante Mano Menezes promoveu mudanças em sua equipe titular.

No departamento médico, o treinador cruzeirense não poderá contar com os seguintes atletas: Ariel Cabral Alisson, Dedé, Elber, Lucas Romero e Sassá, Judivan. Por opção técnica, Galhardo, Arthur e Messidoro não foram relacionados para o duelo diante do Esquadrão de Aço.

Entre os pendurados com dois cartões amarelos, o técnico Mano Menezes tem seis jogadores: Léo, Lucas Romero, Murilo, Robinho, Sassá e Thiago Neves. Caso recebam um novo cartão amarelo, poderão desfalcar o Cruzeiro no próximo confronto no Brasileirão.

De olho no Bahia, o técnico Mano Menezes definiu o Cruzeiro com: Fábio; Ezequiel, Léo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson, Robinho, Rafinha e Thiago Neves; Raniel.

Já o Tricolor Baiano deverá entrar em campo com: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson, Juninho (Renê Junior) e Vinícius; Zé Rafael, Mendoza e Rodrigão.

FICHA TÉCNICA:
Cruzeiro x Bahia

Local: Estádio do Mineirão, na cidade de Belo Horizonte (MG)
Data: 17 de setembro de 2017

Horário: 19 horas (horário de Brasília)
Transmissão: Premiere e SporTV

Rodada: 24ª
Competição: Série A do Campeonato Brasileiro

Árbitro: Wagner Reway – MT (FIFA)
Assistente: Eduardo Goncalves da Cruz – MS (CBF) e Fabio Rodrigo Rubinho – MT (CBF)

Quarto Árbitro: Renan Antonio Angelim Rodrigues – MT (CBF)
Árbitros adicionais: Marcos Mateus Pereira – MS (CBF) e Rafael Odilio Ramos dos Santos – MT (CBF)