Futebol

Cruzeiro x Bahia: Saiba todas as informações sobre o Tricolor

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Corinthians

Crédito: Foto: Divulgação/ECBahia

Cruzeiro x Bahia: Na noite deste domingo (17), o Tricolor entrará novamente em campo, jogando longe de Salvador, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com o jogo marcado para o Mineirão, o objetivo tricolor é de buscar reabilitação diante de um adversário que venceu no primeiro turno.

A ordem no Bahia é de esconder tudo. Após Renê Júnior ficar fora dos treinos da semana, a comunicação do clube não divulgou os relacionados para o jogo deste domingo, aumentando o mistério quanto a participação – ou não – do jogador. Caso o “Crazy Dog” tricolor não possa atuar, é Juninho uem iniciará o jogo.

Jogo do primeiro turno

No turno, o Bahia recebeu o Cruzeiro na Fonte Nova e venceu por 1 a 0. Com aquele triunfo, o Tricolor chegou a ocupar a sexta colocação da Série A. Edigar Junio foi quem marcou o único gol da partida.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X BAHIA

Competição: Campeonato Brasileiro – 24ª rodada
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data e Hora: 17/09/2017, às 19h
Arbitragem: Wagner Reway (MT), auxiliado por: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT)
Assistentes adicionais: Marcos Matheus Pereira (MS) e Rafael Odilio Ramos (MT)

Cruzeiro: Fábio; Ezequiel, Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson, Robinho, Thiago Neves e Rafinha; Raniel: Técnico: Mano Menezes.

Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Juninho (Renê Junior), Edson e Vinícius (Régis); Mendoza, Zé Rafael e Rodrigão. Técnico: Preto Casagrande.