Mídia Esportiva

CSA x Salgueiro: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

CSA x Salgueiro

Crédito: Foto: Divulgação/Ascom/ CSA

CSA x Salgueiro medem forças nesta segunda-feira, às 19 horas (horário de Brasília), válido pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, no estádio Rei Pelé, na cidade de Maceió. Assim, o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO na TV.

Os torcedores que quiserem acompanhar os melhores momentos da partida entre CSA x Salgueiro, poderão assistir AO VIVO na TV. O canal Esporte Interativo confirmou transmissão exclusiva, com as escalações das equipes e tudo o que você precisa saber sobre o confronto.

Pelo grupo A, o CSA está na segunda colocação com 28 pontos, sete vitórias, sete empates e duas derrotas na Série C do Campeonato Brasileiro. Já o Salgueiro aparece na sétima posição, com 21 pontos, seis vitórias, três empates e sete revés no certame nacional.

O CSA deverá entrar em campo com a seguinte equipe: Mota, Rafinha, Jorge Fellipe, Thales, Celsinho, Boquita, Dawhan, Marcos Antônio, Daniel Costa, Edinho e Michel. Técnico: Ney da Matta.

Já o técnico Evandro Guimarães definiu o Salgueiro com: Toty, Rafael Araújo, Luís Eduardo e Daniel; Rodolfo Potiguar, Diogo, Moreilândia e Cássio Ortega; Jean Carlos e Álvaro.

FICHA TÉCNICA:
CSA x Salgueiro

Local: Estádio Rei Pelé, na cidade de Maceió – AL
Data: 04 de setembro de 2017

Horário: 19 horas (horário de Brasília)
Transmissão: Esporte Interativo

Rodada: 17ª
Competição: Série C do Campeonato Brasileiro

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira – MG (CBF)
Assistentes: Ricardo Junio de Souza – MG (CBF) e Magno Arantes Lira – MG (CBF)

Quarto árbitro: José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho – AL (CBF)
Analista de campo: Charles Hebert Cavalcante Ferreira – AL (CBF)

LEIA MAIS:
LUCAS BARRIOS CONFIRMA DESEJO DE VOLTAR AO COLO-COLO NO FUTURO
MERCADO DA BOLA: HUACHIPATO ACERTA CONTRATAÇÃO DE ATACANTE DO JUNIOR DE BARRANQUILLA
DIRIGENTE EXPLICA QUAL É A FUNÇÃO DE PARREIRA NA BASE DO FLUMINENSE