Futebol

Cuca conversa com Felipe Melo e dá dicas de time que enfrentará o Atlético-MG

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Felipe Melo

Crédito: Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O treino do Palmeiras na manhã desta terça-feira (5) contou com algumas novidades. Depois de ser reintegrado ao elenco, Felipe Melo teve uma breve conversa com Cuca, mas fez atividade separada na caixa de areia buscando fortalecimento físico, já que está há algum tempo sem entrar em campo.

Felipe Melo agitou a segunda-feira (4) do Palmeiras quando concedeu entrevista coletiva e negou ter pedido desculpas para Cuca pelos recentes acontecimentos. Porém, o volante tentou esclarecer a situação no Twitter onde afirmou que se desculpou em uma conversa particular com o comandante. Afastado desde julho, a dúvida é se o camisa 30 será aproveitado ou não pelo treinador.

No treino, Cuca deu algumas dicas do time que entrará em campo contra o Atlético-MG no sábado (9), pela 23ª rodada do Brasileirão. O técnico testou diversas variações na equipe, mas o trio defensivo formado por Prass, Luan e Edu Dracena permaneceu em campo.

Depois de fazer um trabalho de ataque contra defesa, o treinador esboçou o time do Palmeiras com Fernando Prass; Mayke, Luan, Edu Dracena e Egídio; Jean, Tchê Tchê, Moisés e Guerra; Willian e Deyverson. Nas laterais, Cuca começou com Jean e Michel Bastos, mas ambos foram substituídos por Mayke e Egídio ao longo da atividade.

Jean que começou na lateral foi para o meio na posição de Thiago Santos, aniversariante do dia. No ataque, Dudu que se recuperou de lesão entrou na posição de Deyverson e fez algumas jogadas com Roger Guedes.

LEIA MAIS

Após polêmica, Deyverson diz se cobraria pênalti em nova decisão do Palmeiras