Futebol

Técnico Dado Cavalcanti não é mais treinador do CRB

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Técnico Dado Cavalcanti - Foto: Douglas Araujo - CRB

O técnico Dado Cavalcanti deixou neste domingo (17 de setembro) o comando do CRB. A decisão veio após o revés para o Brasil de Pelotas, no último sábado (16), fora de casa, por 2 a 0, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Hoje após a chegada em Maceió, por volta das 15 horas, desembarcamos e duas horas depois recebi um telefonema do executivo do CRB, que precisava falar comigo. A reunião aconteceu em minha casa e fui comunicado que estava sendo dispensado do comando técnico do clube. Saio com o sentimento de quem cumpriu seu trabalho e pena não continuar, pois acho que faltando 14 rodadas ainda existiam bons frutos para serem colhidos”, destacou o treinador.

“Fiquei muito surpreso e insatisfeito com essa decisão, pois sem fazer nenhum investimento conseguimos mudar o que estava acontecendo no campeonato com o time. Cheguei com a equipe na décima nona posição do campeonato, dentro da zona do rebaixamento, e hoje o time está sete pontos acima da zona. Infelizmente essa é a situação com a qual nós treinadores temos que conviver no curso de nossas carreiras. Quero agradecer a todos os atletas, aos companheiros de comissão técnica e aos funcionários do clube que sempre tiveram muito comprometidos com o trabalho. Desejo a todos sucesso no restante da caminhada do CRB na temporada”, disse Dado Cavalcanti.

O treinador assumiu a equipe na nona rodada da divisão de acesso para o torneio nacional, e em 16 partidas no comando do CRB obteve sete vitórias, cinco derrotas e quatro empates.

Na tabela de classificação o CRB é o atual décimo terceiro colocado, com 32 pontos.