Futebol

D’Alessandro tem lesão na coxa confirmada e deve ser desfalque contra Juventude

Publicado às

Colaborador do Torcedores

D'Alessandro

Crédito: Foto: Divulgação/Ricardo Duarte

Guto Ferreira pode ter um desfalque importante no sábado (9) diante do Juventude, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. D’Alessandro teve um edema na coxa direita confirmado pelo clube e será reavaliado no resto da semana para saber se entrará em campo.

Tudo começou no jogo-treino contra o Cruzeiro-RS realizado no último sábado, quando o argentino saiu de campo ainda no segundo tempo da atividade reclamando de dores na coxa. O capitão da equipe foi reavaliado e teve o edema constatado. No amistoso, ele chegou a dar uma assistência para um dos três gols do Inter.

Substituto imediato de D’Alessandro na posição, Camilo também pode desfalcar o Internacional no próximo compromisso, já que foi poupado no jogo-treino por desgaste físico. O meia também não treinou com o elenco ontem, deixando uma dúvida para o setor que pode ter novidades contra o Juventude.

Atualmente, o Internacional ocupa a primeira posição da Série B com 42 pontos em 22 partidas, um a mais que o vice-líder, o América-MG. O Juventude, que por algumas rodadas esteve entre os primeiros, sofreu uma queda de rendimento e está na sexta posição com 34 pontos.

Internacional e Juventude entram em campo no sábado (9), às 16h30, no Alfredo Jaconi.

LEIA MAIS

Inter avalia que desempenho no ano se divide entre antes e depois de Damião