
Crédito: Foto: Divulgação Facebook Inter
Não é apenas a lesão de D’Alessandro que cria a expectativa para que o garoto Juan, 21 anos, entre no time desde o início do jogo. Camilo também tem desgaste muscular e não deve ficar à disposição, assim como o chileno Felipe Gutiérrez, que está servindo à seleção do Chile nesta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2018.
LEIA MAIS:
Vídeo em que narrador fala sobre saída de Bolaños gera polêmica entre os gremistas
Narrador muda de emissora e vira colega do filho, que vibra: “Sou um homem de sorte”
Juan havia despontado muito bem na vitória sobre o Figueirense, por 2×1, fora de casa, logo no início da gestão do técnico Guto Ferreira. Em seguida, não teve o mesmo desempenho nas chances seguintes e perdeu espaço. Voltou a aparecer bem no amistoso contra o Cruzeiro e fez o terceiro gol da vitória por 3×1. Nesta terça, recebeu elogios de Leandro Damião em coletiva de imprensa.
“Estamos corrigindo alguns erros (nesses dias sem Série B). A equipe está muito bem. Lesões são complicadas. Camilo e D’Alessandro estavam muito bem. Se não fosse no jogo treino, teria sido na Primeira Liga. Mas esperamos contar com o D’Ale ainda. Juan é um menino muito bom e que tem boa cabeça”, destacou o centroavante.
“Vejo um grande potencial nele, nos treinamentos, ele é diferenciado. Charles também. São jogadores com muito potencial. E precisamos dar tranquilidade a eles”, acrescentou.
Citado por Damião, o volante Charles também terá a oportunidade de sair jogando contra o Juventude. Isso porque o habitual titular da posição, Rodrigo Dourado, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O Inter lidera a Série B com 42 pontos e tem oito de vantagem sobre o primeiro time fora do G4.

.