Futebol

Daniel Costa ressalta força do São Caetano na temporada 2017

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Divulgação/São Caetano

Campeão paulista da Série A2 e um dos melhores times da primeira fase da Copa Paulista de Futebol, o São Caetano vem fazendo uma temporada sem complicações.  O meia Daniel Costa, um dos principais jogadores do elenco do Azulão, comemora a boa fase do time em 2017.

Depois de chegar a seu jogo de número 60 com a camisa do clube, no empate com a Portuguesa, o jogador exalta a boa campanha do time e as chances do Azulão de lutar por mais uma taça na temporada.

“Da maneira que o futebol está hoje, é muito bom chegar a essa marca de 60 jogos. Isso mostra que seu trabalho está sendo muito bem feito. O que me deixa mais feliz nessa história toda com o São Caetano é que, em todas as competições em que joguei, o time brigou por título. E espero continuar escrevendo esta bela história no clube”, declarou.

O Nacional é o próximo adversário do São Caetano na Copa Paulista, em jogo marcado para o sábado (9). O Azulão pode garantir de forma antecipada a sua classificação para a segunda fase neste jogo. Para isto, basta vencer ou empatar com o time da Capital.

“O Nacional está praticamente apostando suas últimas fichas na classificação. Acho que teremos um joogo bem brigado, até pelas condições do gramado. Estamos nos preparando bem para a partida e queremos voltar com a classificação”, disse Daniel Costa.

LEIA MAIS

RICHARLYSON VÊ ‘COVARDIA’ DO VILA NOVA: ‘SABIA QUE ELES VINHAM PELO EMPATE”

SÃO BENTO COMEMORA DEFESA MENOS VAZADA DA SÉRIE C

 

(Foto: Divulgação/São Caetano)