Futebol Sul-Americano

Darío Benedetto define seu futuro no Boca Juniors: ‘Não penso em ir”

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Darío Benedetto

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Boca Juniors

Em entrevista ao programa Sportia do canal TyC Sports, o centroavante Darío Benedetto definiu seu futuro no Boca Juniors e se diz muito feliz com o momento em que passa pelo clube. De contrato renovado, o atleta diz que está no melhor de sua carreira.

Sou consciente do momento que estou passando, o melhor de minha carreira desde que firmei um contrato e hoje não penso em ir me de Boca. Depois se verá: sempre disse que as ofertas tem que escutar“, diz o centroavante.

Benedetto relatou como foi atuar pela Seleção Argentina: “Com a Seleção eu vivi um momento único eu fiquei muito feliz, mas ao mesmo tempo havia um compromisso porque não estava dando resultados e ainda estamos vivos (nas eliminatórias). Temos muitos dos melhores jogadores do mundo“, destacou o centroavante.

Para fazer seus gols no Boca Juniors, Darío Benedetto revelou em qual ídolo xeneize se inspira durante entrevista: “Meu ídolo máximo é Martín Palermo“, enfatizou o atacante durante a entrevista.

LEIA MAIS:
BARCELONA-EQU DIVULGA LISTA DE RELACIONADOS PARA O JOGO DIANTE DO SANTOS
PRESIDENTE DO JORGE WILSTERMANN MANIFESTA DESEJO DE RENOVAR COM GOLEIRO
EX-TALISMÃ DO BOTAFOGO, ATACANTE VIVE BOA FASE NOS EMIRADOS ÁRABES E NÃO PENSA EM VOLTAR AO BRASIL