Futebol

De família cruzeirense, lutador do UFC usará marca do Atlético-MG

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Instagram

O futebol dá mais um passo para colocar sua pegada no MMA. O Atlético-MG fechou uma parceria com o peso-médio do UFC Paulo Borrachinha. O lutador poderá usar as estruturas do clube para treinos, além de ver seu uniforme de treino ter o escudo do Galo.

Com vários torcedores do Cruzeiro na família, Borrachinha não vê problema em se ver agora ligado ao maior rival atleticano no futebol. Ainda mais porque o esporte bretão não é a modalidade pela qual se interessa atualmente.

“Sempre falo nas minhas entrevistas que não sou torcedor fanático, não tenho clube do coração. Fui criado em uma família de cruzeirenses, mas tem uns 15 anos que não acompanho futebol e uns cinco que não vejo um jogo. Desse tempo para cá, tenho focado mais no MMA. Gosto mais de ver luta na TV. Não tenho paciência para ver futebol”, declarou o lutador do UFC ao Combate.

“Para mim, fechar parceria com o Atlético foi fácil. Sou grato pelo clube me abrir as portas e se interessar por mim. Como não tenho paixão por clube nenhum, foi fácil para mim. Fui criado por família de torcedores do Cruzeiro, mas isso não é importante e não interfere em nada”, completou.

Para Borrachinha, o cartel de dez vitórias e nenhuma derrota no MMA foram suficientes para o interesse do Galo em ver sua marca ligada ao lutador. Especialmente por ser muito ligado a Minas Gerais, sendo nascido na capital Belo Horizonte.

“O Atlético-MG me procurou pelos meus resultados, pelas minhas performances. São dez vitórias, nove no primeiro round e estou invicto. Os meus resultados chamaram a atenção deles. E esse apoio foi muito bem recebido por mim. E isso vai me tornar mais conhecido e valorizado”, disse.

LEIA MAIS

THOMINHAS ALMEIDA, SOBRE DOPING NO UFC: “O ESPORTE TEM DE SER LIMPO E MAIS JUSTO”

COM ALTERAÇÕES, MICALE ESBOÇA ATLÉTICO PARA ENCARAR O PALMEIRAS; VEJA FORMAÇÃO

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram)