Futebol Sul-Americano

De saída para o Leverkusen, Lucas Alario revela seu carinho pelo River Plate

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

River Plate

Crédito: Foto: Divulgação

Antes de viajar para Alemanha e fechar os últimos detalhes com o Bayer Leverkusen, o centroavante Lucas Alario revelou seu carinho pelo River Plate e explicou sua saída da equipe argentina. Para o atleta, a oportunidade de atuar na Europa não irá acontecer outra vez em sua carreira.

“Teria de tomar uma decisão está oportunidade tomei como homem maduro que sou, mas estou muito agradecido a este clube e claro que voltaria ao River”, expressou o centroavante Lucas Alario durante entrevista ao canal TyC Sports.

Lucas Alario lamentou sair nas fases finais do River Plate na Libertadores: “Lamento ir na etapa da Copa Libertadores, mas River pode ganhar com a qualidade de jogadores que tem”, acrescentou o centroavante.

O jogador agradeceu o apoio da torcida do River Plate durante o período de sua saída do clube: “Eu agradeço muito o apoio e trato que tiveram comigo”, concluiu o jogador durante sua entrevista. Abaixo, você pode conferir a certa divulgada pelo jogador:

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: PEÑAROL EMPRESTA VOLANTE PARA O DEPORTIVO LUGO
CRISTIAN ESPINOZA FALA SOBRE SUA LESÃO E PODE DESFALCAR O BOCA JUNIORS
LUCAS BARRIOS CONFIRMA DESEJO DE VOLTAR AO COLO-COLO NO FUTURO