Futebol

Dembélé se lesiona e torcida do Getafe grita nome de Neymar na saída do francês

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Barcelona confirma lesão muscular na coxa esquerda de Dembélé (Foto: Reprodução/Twitter oficial do Barcelona)

Crédito: Barcelona confirma lesão muscular na coxa esquerda de Dembélé (Foto: Reprodução/Twitter oficial do Barcelona)

A primeira partida de Osumane Dembélé como titular pelo Campeonato Espanhol durou apenas 29 minutos. O Jogador deixou o campo do Coliseum Alfonso Pérez sentindo a coxa exquerda e foi substituído por Gerard Deulofeu.

Por meio de suas redes sociais, o Barcelona confirmou que o substituto de Neymar teve uma lesão muscular no isquiotibial e passará por exames para saber o grau da lesão.

Um fato curioso é que torcida do Getafe não perdoou o francês. Quando o camisa 11 saía do gramado e dava lugar a Deulofeu, os torcedores da equipe do sul de Madrid começaram a gritar o nome de Neymar, provocando o Barcelona.

Por coincidência Neymar também sofreu uma lesão em sua primeira visita ao Coliseum Alfonso Pérez, em 2013. O Barça jogava pela Copa do Rei contra a equipe da casa e o brasileiro torceu o tornozelo ao tentar um cruzamento, quase no mesmo lugar em que Dembélé se lesionou.

O jogo

O Barcelona passou por momentos de apuro contra o Getafe esta manhã. Os mandantes saíram na frente ainda no primeiro tempo, com gol do japonês Shibasaki. No segundo veio a virada catalã. E brilhou a estrela do técnico Ernesto Valverde. Denis Suárez, que havia entrado no lugar de Andrés Iniesta no intervalo, empatou a partida aos 17 minutos da etapa final. Aos 32, o treinador colocou Paulinho no lugar de Rakitic. Sete minutos depois, o brasileiro fez o gol da virada para o Barça. Com a vitória, o Barça atingiu a quarta vitória em quatro jogos no Campeonato Espanhol e segue na liderança da competição.

LEIA TAMBÉM
GETAFE 1 x 2 BARCELONA: ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO BARÇA