DESTAQUE

Demetrious se coloca a cima de Anderson e GSP e afirma: “Sou o melhor da historia”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: reprodução

A discussão sobre quem é o maior lutador da história do UFC é muito grande. No próximo sábado (9), no UFC 215, contra Ray Borg, Demetrious Johnson, campeão do peso-mosca do Ultimate, vai entrar no octógono para defender o seu cinturão pela 11ª vez. Em um post do UFC no Twitter, o americano afirmou que e o maior da história.

“Anderson Silva e Georges St. Pierre são grandes campeões, mas eu sou o melhor campeão a pisar no octógono em toda a história”, disse o campeão peso-mosca do Ultimate.

Caso vença no sábado, Johnson será o primeiro a defender com sucesso o cinturão do UFC por 11 lutas consecutivas. Antes mesmo disso acontecer, ele já tem se mostrado otimista e em entrevista ao site oficial da organização, ele afirmou que pretende ampliar o número de defesas.

“Agora estou apenas repetindo processos. Já fiz isso 11 vezes, só perdi uma luta valendo o cinturão, que foi contra o Dominick Cruz (pelos galos). Agora passo tempo com a minha família, tiro alguns dias de folga. Só me certifico de que estou em forma para chegar na luta 100%. São 11 defesas, já é para entrar para a história. Umas 15 defesas seria lendário. Por que não buscar as 15? O peso-mosca estará sempre aí”, afirmou.

LEIA MAIS:
SONNEN SUGERE QUE LUTOU CONTRA UM JON JONES DOPADO NO UFC 159
MCGREGOR SOBRE LUTA CONTRA MAYWEATHER: “SEGUI AS REGRAS DE UM CIRCO E FIQUEI MAIS RICO”
EX-SPARRING DE MCGREGOR AFIRMA QUERER LUTAR BOXE DE GRAÇA COM IRLANDÊS
AMANDA NUNES MINIMIZA CRÍTICAS DE DANA WHITE “É O DONO DO SHOW, ELE FALA O QUE QUISER”