MMA

Depois de vitória no UFC Pittsburgh, Rockhold manda recado a GSP

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial UFC

Depois de mais de um ano fora do MMA, Luke Rockhold retornou aos octógonos de forma triunfal, vencendo David Branch no segundo round da luta principal do UFC Pittsburgh, realizado no último sábado (16). Foi a primeira luta do ex-campeão dos médios desde que ele perdeu o cinturão da categoria para Michael Bisping no UFC 199.

Após a luta, o ex-campeão decidiu mandar um recado para o próximo adversário de seu algoz. Georges St-Pierre, que decidirá contra Bisping o título peso-médio do Ultimate no UFC 217, em novembro, em Nova York.

“GSP, eu não sei mais o que faço. Quer que eu dê uma porradas para você entender? Você não é da nossa categoria. Você vai ser destruído. Melhor sair fora, saia fora dessa enquanto pode. Essa é minha luta. E estarei nela mais cedo que você, seu f.d.p. Vamos lá”, disse Rockhold.

“Estou pronto. Não estou lesionado. Se quiser, posso lutar de novo em novembro. Não envergonhe a si mesmo, St-Pierre. Saia dessa e me deixe tomar seu lugar. Essa luta é minha”, completou.

A decisão de Bisping de escolher GSP como rival na disputa pelo cinturão dos médios revoltou boa parte da categoria. Rockhold foi um dos que mais criticou a situação da divisão peso-médio do UFC nos últimos meses

LEIA MAIS

CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DO UFC PITTSBURGH

MAURICIO SHOGUN SE LESIONA E É SUBSTITUÍDO NO CARD DO UFC JAPÃO

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial do UFC)