Futebol

Diogo Barbosa rasga elogios ao Cruzeiro: “Me proporciona tudo que preciso”

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Cruzeiro

Foto: Cruzeiro

Crédito: Foto: Reprodução/ Site Oficial do Cruzeiro

Na noite deste domingo, Cruzeiro x Bahia fecharam o dia da 24ª rodada do campeonato Brasileiro, que será encerrada amanhã com a partida entre Palmeiras x Coritiba. No jogo disputado no estádio do Mineirão, quem levou a melhor foi a equipe da Raposa, que venceu pelo placar de 1 a 0. Após a partida, o lateral esquerdo, Diogo Barbosa falou com a imprensa e rasgou elogios ao clube.

Diogo Barbosa nem completou um ano de casa, mas já está totalmente familiarizado com o Cruzeiro, com seus companheiros e com a torcida, na qual não cansa de elogiar as atuações de seu lateral. As boas atuações de Diogo fizeram até o treinador Tite admitir que observa o lateral esquerdo para uma possível convocação.

Talvez por estes motivos, o jogador demonstrou tamanha felicidade por estar na Raposa e rasgou elogios ao clube. “O Cruzeiro me proporciona tudo que preciso pra crescer como jogador. É o que estou tentando”, disse ao GloboEsporte.com.

Desde o início da temporada, Diogo Barbosa é incontestavelmente titular da lateral esquerda do Cruzeiro e teve seu grande momento, no gol em que marcou diante o Palmeiras, que classificou a Raposa para a semifinal da Copa do Brasil.

LEIA MAIS:
VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CRUZEIRO NO CAMPEONATO BRASILEIRO