Futebol

Dorival testa mudanças no time titular do São Paulo durante treino

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

Sem poder contar com Jucilei, fazendo tratamento depois de pancada recebida, e Marcos Guilherme, que realizou trabalho separado antes de se juntar ao elenco, o técnico Dorival Júnior testou alternativas na equipe do São Paulo durante o treinamento desta terça-feira (05).

As duas principais foram as entradas dos meio campista Jonatan Gomez e Maicosuel. No entanto, outros jogadores também ganharam oportunidades, casos do lateral esquerdo Júnior Tavares, os zagueiros Aderllan e Bruno Alves, e também o lateral Buffarini. Lugano, que até durante a semana vinha como titular, ficou entre os reservas.

O treinamento consistiu em trabalhos táticos variados, como marcação pressão na saída de bola, recomposição do sistema defensivo, jogadas de infiltração e jogos curtos. As atividades também tiveram a participação do atacante Paulinho Bóia, do sub-20, e do zagueiro Lucas Kal, que foram observados pela comissão técnico.

Lucas Pratto, que precisou sair de ambulância no clássico contra o Palmeiras após choque com a cabeça e foi submetido à exames, já tinha retornado aos treinamentos e participou com boa movimentação no setor ofensivo durante o trabalho desta terça-feira, sendo substituído no final por Gilberto.

Querendo sair da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, onde amarga a penúltima posição com 23 pontos, dois atrás do Vitória, primeiro time fora do Z-4, o São Paulo entra em campo no próximo sábado (09), diante da Ponte Preta, no estádio do Morumbi, às 19h (de Brasília).

LEIA MAIS:
LUGANO VIRA FAVORITO PARA ZAGA TITULAR DO SÃO PAULO CONTRA PONTE PRETA
COTADO NA VAGA DE CUEVA, LUCAS FERNANDES DIZ QUE ESTÁ PRONTO PARA SER TITULAR DO SÃO PAULO
LUCAS FERNANDES REVELA O QUE TE ATRAPALHOU NO SÃO PAULO E GARANTE: ‘CHEGOU MINHA HORA’