Dorival Júnior confirma desavença mas reitera união do grupo: “Tivemos um caso isolado…”

foto por: Renata Lutfi /saopaulofc

O São Paulo voltou a vencer no Brasileirão, com o resultado de 2 a 1 em cima do Vitória, a equipe tricolor saiu do Barradão contente com o resultado. Na coletiva de imprensa, o técnico Dorival Júnior falou se o elenco está rachado ou não.

Uma vitória para a torcida tricolor respirar, o time continua na zona de rebaixamento porém dependendo do resultado do jogo entre Bahia e Cruzeiro e da partida de amanhã entre Coritiba e Palmeiras, o São Paulo poderá terminar a rodada fora do Z-4. Em confronto direto da zona de rebaixamento, o São Paulo conseguiu uma boa vitória contra a equipe do Vitória e o técnico Dorival Júnior falou sobre o grupo:

“[…] Tivemos um caso isolado, com pedido de desculpa, resolvido. As pessoas generalizam. Que grupo rachado? Isso aí, infelizmente, é explorado de uma maneira que não é a realidade dos fatos. Me desculpem, mas foi uma declaração, no dia seguinte estava tudo resolvido. Daí a dizer que tem grupo rachado, é uma distância muito grande. Futebol não é assim. Vocês vêem a maneira que os jogadores estão se entregando, as comemorações. Isso mostra o grupo do São Paulo. Não é aquela maneira como foi usada, pelo contrário. Existe uma unidade para sair dessa situação.”

O São Paulo volta a campo no dia 24/09 (domingo) às 11h (Brasília) contra a equipe do Corinthians no Estádio do Morumbi, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA – VITÓRIA 1 X 2 SÃO PAULO – 24ª RODADA

LOCAL: Barradão, BA

DATA E HORA: 17/09/17, às 16h (Brasília)

ARBITRAGEM: Rodolpho Toski Marques (PR), Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

CARTÕES AMARELOS: Jonatan Gomez e Arboleda (São Paulo); Uillian Correia, Patric e Cleiton Xavier (Vitória)

GOLS: Éder Militão, aos 7 minutos do segundo tempo e Fillipe Soutto (contra), aos 36 minutos do segundo tempo (São Paulo) / Tréllez, aos 44 minutos do segundo tempo (Vitória)

LEIA MAIS:

Vitória 1 x 2 São Paulo: assista aos gols da partida

São Paulo vence o Vitória e respira no Brasileirão; veja os melhores momentos

Petros celebra vitória do São Paulo e rebate Kanu: “Vai respeitar mais”



São-paulino de corpo e alma porém aqui, o clubismo passa longe! Setorista da WWE no Torcedores.com | ig: ricardospk_