Futebol Europeu

Douglas Costa aplica lindos dribles em clássico Juventus x Torino; assista

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Douglas Costa Juventus

Crédito: Foto: Reprodução/TV

Titular da Juventus no clássico contra o Torino, na tarde deste sábado, 23, o brasileiro Douglas Costa não perdoou os marcadores do maior rival da história da ‘Velha Senhora’. Precisando mostrar serviço ao técnico Massimiliano Allegri para tentar ‘cavar’ um lugar no time, o camisa 11 aplicou lindo dribles durante o primeiro tempo.

Próximo aos 32 minutos de jogo, Douglas Costa primeiro pedalou para cima do artilheiro Belotti e deixou o camisa 9 do Toro para trás. Logo na sequência, o brasileiro deu um belo elástico no camisa 32 De Silvestri.

Assista!

Revelado pelo Grêmio, Douglas Costa ganhou destaque na Europa atuando com a camisa do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, antes de transferir para o Bayern de Munique, da Alemanha.

Antes do início da temporada 2017/2018, a Juventus pagou  6 milhões de euros (R$ 22,38 milhões) ao clube alemão para ter o brasileiro por empréstimo de uma temporada. Após este período, caso queira permanecer com Douglas Costa, a ‘Velha Senhora’ terá que pagar 40 milhões de euros (R$ 149,2 milhões).

Na Juventus, o brasileiro, de 27 anos, fez neste sábado sua terceira partida como titular. Até agora foram seis atuações do camisa 11, ainda sem gols marcados ou assistências.

O clássico entre Juventus x Torino terminou com o placar aponta 4×0 para a Juve. Os gols da partida foram anotados pelo meio-campo Pjanic, o argentino Dybala, duas vezes, e o brasileiro Alex Sandro.

LEIA MAIS:

JUVENTUS X TORINO: ASSISTA AOS GOLS DO CLÁSSICO DO CAMPEONATO ITALIANO

JUVENTUS X TORINO: ACOMPANHE O CLÁSSICO AO VIVO EM TEMPO REAL