Em ação promocional, Rubens Barrichello será motorista de Uber por um dia

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook/Rubens Barrichello

O ex-piloto de F1 e atualmente na Stock Car, Rubens Barrichello, participará de uma ação promocional promovida pela Hot Wheels junto com o aplicativo Uber, e será motorista por um dia pelo serviço de transporte.

Já pensou na possibilidade de pedir um Uber, e de repente, o motorista ser ninguém menos do que Rubens Barrichello? Pois isso será possível na próxima segunda-feira (25) na cidade de São Paulo.

Graças a uma ação de marketing promovida pela Hot Wheels, famosa marca de miniaturas de carros de corrida, em conjusto com o aplicativo de transporte Uber, o ex-piloto de F1 estará circulando pelas ruas da capital paulista a bordo de uma BMW, atendendo os clientes.

De acordo com a Revista Veja São Paulo, o carro estrá customizado conforme uma das miniaturas da Hot Wheels, e todas as corridas serão divulgadas na página da marca no Facebook.

Rubens Barrichello participará da ação apenas na próxima segunda-feira, mas o carro customizado continuará a circular pelas ruas de São Paulo e sendo parte do serviço de transporte até o dia 12 de outubro, Dia das Crianças, com motoristas vestidos com o macacão utilizado pelo ex-piloto de F1, e atualmente piloto da Stock Car.

LEIA MAIS:
O QUE SE SABE SOBRE O MISTERIOSO ESTADO DE SAÚDE DE MICHAEL SCHUMACHER?
F1: RICCIARDO AFIRMA QUE VERSTAPPEN É UM COMPANHEIRO DE EQUIPE MAIS DURO QUE VETTEL