Futebol

Em reencontro com Flamengo, Bruno Silva garante querer enfrentar rival

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo

No próximo final de semana, Botafogo e Flamengo se encontrarão novamente. Desta vez, será pelo Campeonato Brasileiro e o volante Bruno Silva quer entrar em campo para defender o Fogão e se redimir da eliminação da Copa do Brasil para os rubro-negros.

Nesta segunda-feira (4), o volante botafoguense concedeu entrevista coletiva e declarou que já vê como ‘passado’ a desclassificação do time da Copa do Brasil para os flamenguistas. E garante que o foco será dar a volta por cima no Brasileirão.

“Nós ficamos chateados pela eliminação, mas isso é passado. Agora, é jogo do Brasileiro. O que passou, passou e não dá para voltar atrás”, afirmou Bruno Silva.

Como a partida acontecerá antes do primeiro duelo das quartas de final da Libertadores, contra o Grêmio, há a grande possibilidade de Jair Ventura escalar reservas para o clássico. Bruno Silva não quer nem saber de ficar de fora e quer força máxima contra o Flamengo.

“Não vai ter essa desculpa de desgaste. Acho que o Jair terá todo mundo à disposição. Se eu fosse o Jair, entraria com a força máxima. A gente tem que se consolidar no G6. E eu gosto de jogar. Pedi para jogar e quero estar jogando. Domingo, quero entrar em campo contra o Flamengo”, disse.

LEIA MAIS

PRESIDENTE DO BOTAFOGO ESTABELECE CONDIÇÃO PARA FLAMENGO MANDAR JOGOS NO NILTON SANTOS

BOTAFOGO E FLAMENGO SELAM ‘PAZ’ E DECIDEM DIMINUIR TOM DE PROVOCAÇÕES

APÓS LESÃO, VOLANTE DO BOTAFOGO SONHA COM CHANCE COM JAIR VENTURA

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo)