Futebol

Emprestado pelo Palmeiras, zagueiro é elogiado em estreia pelo Bahia

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/ECBahia

Em coletiva após a partida contra o Cruzeiro, o técnico Preto Casagrande foi questionado sobre atuações específicas de seus jogadores, entre eles o zagueiro Thiago Martins, emprestado pelo Palmeiras e estreante da noite pelo Tricolor.

Contratado pelo Bahia por empréstimo, cedido pelo Palmeiras até o final desta temporada, o zagueiro Thiago Martins entrou em campo pela primeira vez com a camisa tricolor por conta da saída de Tiago, capitão do time, por dores na coxa.

A estreia do jovem defensor foi aprovada pelo técnico Preto Casagrande, que aproveitou para fazer elogios ao atleta em sua primeira atuação pelo Esquadrão de Aço.

“Thiago (Martins) fez uma semana boa de treinos. Nos dá confiança, entrou com personalidade, jogou duro, tem boa saída de bola responsável, é técnico. Acreditamos que será útil quando houver necessidade”, destacou.

Aos 22 anos, Thiago Martins é tido como um dos bons valores criados na base palmeirense nos últimos anos. Entretanto, devido a lesão sofrida no mês de março, esta partida pelo Bahia foi sua estreia em 2017.

16º colocado do Brasileirão, o Esquadrão volta a campo no próximo domingo, contra o Grêmio.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo