Futebol

Euriquinho se revolta com gol de mão de Jô: “entrega logo a taça para o Corinthians”

Publicado às

Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Vasco

Crédito: Foto: Divulgação/ CRVG

Vice de futebol do Vasco, Eurico Brandão, o Euriquinho, se revoltou com o gol de mão marcado pelo atacante Jô que deu a vitória ao Corinthians na tarde deste domingo, em Itaquera.

“O Rodrigo Caio fez o fair play e está brigando para não cair. O Jô fez o gol de mão, descaradamente, e será o campeão. Esse é o exemplo que o Brasil está passando. Entrega logo a taça para o Corinthians”, disse o dirigente, em entrevista coletiva após a partida.

O lance em questão ocorreu aos 28 minutos da etapa final. O meia Marquinhos Gabriel fez bela jogada pelo lado esquerdo do campo e cruzou para Jô, que empurrou a bola com a mão para o gol defendido por Martín Silva.

Euriquinho ainda reclamou do tratamento dado pelos seguranças do Corinthians e da Federação Paulista de Futebol. Partiu dele a decisão dos atletas não falarem com a imprensa após o apito final.

“Um lance absurdo definiu a partida, e, no intuito de esperar os atletas na zona mista e evitar que falassem alguma coisa que pudesse prejudicá-los. Sendo assim, esperei na zona mista, quando infelizmente fui extremamente maltratado pela segurança do Corinthians e pela Federação Paulista de Futebol, que coloca seguranças e stewards para trabalhar no jogo em favor do futebol, não em favor do Corinthians. Os homens das federações regionais que trabalham nos jogos, não trabalham para o clube local”, disparou.

Com a derrota para o Corinthians, o Vasco teve quebrada a sequência de duas vitórias no Brasileirão e caiu para a nona colocação, com 31 pontos ganhos.

VEJA MAIS:

Martín Silva detona arbitragem de jogo do Vasco: “Teve medo” 
Jogadores do Vasco não falam com jornalistas após partida 
Corinthians x Vasco: Assista ao gol da partida em Itaquera