Vozes da marca

F1: Apesar de largar em 3º, Ricciardo acredita em reação da Red Bull no domingo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Twitter Oficial da F1

Após a Red Bull liderar todos os treinos livres do GP de Singapura de F1, a equipe rubro taurina viu a pole position ficar nas mãos de Sebastian Vettel. Ainda assim, mesmo largando em terceiro lugar, Daniel Ricciardo acredita em uma reação no domingo.

Parecia que finalmente a Red Bull teria um fim de semana em que dominaria na temporada 2017 da F1: Daniel Ricciardo e Max Verstappen foram os mais rápidos durante os treinos livres, mas na hora da classificação, não conseguiram acompanhar o ritmo de Sebastian Vettel, e viram a Ferrari ficar com a pole position.

Apesar disso, Max Verstappen garantiu a segunda posição, enquanto Daniel Ricciardo vem logo atrás, na terceira colocação. E o australiano segue confiante em uma ótima corrida da Red Bull neste domingo em Marina Bay:

“Ainda estou confiante de que iremos vencer. Temos um bom conjunto. Seb melhorou na classificação, mas devemos dar o troco amanhã”, garantiu Ricciardo após o treino classificatório deste sábado.

“Hoje vou aceitar a derrota, mas ainda há muita coisa em jogo. Estamos à beira de uma parada ou duas, então pode ser empolgante.”

“Achei que a pole estava em nosso alcance, mas não conseguimos fazer frente a ele [Vettel]. É uma volta longa, então você ganha aqui, perde ali, mas 0s3 é bem significativo”, encerrou Ricciardo.

LEIA MAIS:
RICCIARDO TIRA SARRO DE POSSÍVEL INTERESSE DA RENAULT: “SOU BONITO E RÁPIDO”
APESAR DE TER CONSEGUIDO A MELHOR POSIÇÃO DE LARGADA NA TEMPORADA, VERSTAPPEN LAMENTA ÚLTIMA VOLTA

O AUTOLINE é um classificado de compra e venda de automóveis, com mais de 150 mil ofertas de veículos seminovos, novos e usados, totalmente gratuito para o anunciante. Acesse e conheça: www.autoline.com.br