Futebol

Fabio Santos brinca com declarações polêmicas de Luan: “A gente fica p* com ele”

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Fabio Santos Atletico MG Corinthians Luan

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Atlético-MG

O camisa 27 Luan é um dos jogadores mais ‘carismáticos’ do elenco do Atlético-MG, mas não ‘tira o pé’ em horas de cobranças. Ídolo da torcida, o atacante é reconhecido por sua superação, dedicação e também por suas polêmicas entrevistas.

As declarações, claro, repercutem no vestiário atleticano. Apesar disso, os companheiros não se incomodam e, inclusive, se divertem com o fato.

Nesta segunda-feira, em entrevista coletiva, o lateral-esquerdo Fábio Santos brincou com um repórter, que afirmou que o atacante é o jogador mais ‘equilibrado’ do elenco.

“Equilibrado? O Luan? (risos). Só dentro de campo ele é equilibrado. Se tem uma palavra que não define o Luan é equilíbrio. O Luan é um cara querido por todos. Até quando ele vem dar entrevista, a gente sabe que vai sair uma pérola. A gente fica puto com ele lá dentro. Porque sabe que vai sair uma besteira, mas é o jeito dele (risos)”, disse o camisa 6.

Apelidado de “Menino Maluquinho”, Luan é um dos jogadores mais queridos entre os torcedores. Este carinho faz com que as cobranças diminuam com a presença do atacante em campo.

“É um cara que fala o que pensa, até quando ele fala, diz que fala besteira. Mas é um cara que, quando está dentro de campo ajuda demais. Quando ele está em campo a torcida tem até mais paciência com o time”, avaliou o lateral.

Livre das lesões que atrapalharam boa parte de seu ano em 2017, Luan recuperou a titularidade com o técnico Rogério Micale e é exemplo para os companheiros.

“É referência para todos nós, de vontade, de determinação. Até pelas lesões que ele teve e, mesmo assim, sempre trabalhando. A força que ele faz dentro de campo. Enfim, é um moleque do bem, que a gente gosta muito de ter do lado”, completou Fábio Santos.

LEIA MAIS:

ATLÉTICO-MG QUER VENCER O PALMEIRAS PARA SEGUIR EM BUSCA DA LIBERTADORES

COMPANHEIROS CONFIAM EM RECUPERAÇÃO DE FRED E ROBINHO: “NUNCA DEIXARAM DE TRABALHAR”