Futebol

Felipe Melo explica o motivo da foto de soco em uruguaio estar na sua estante

Publicado às

Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Palmeiras

Crédito: Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Na última quinta-feira (31), Uruguai x Argentina jogaram em Montevidéu-URU, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. Momentos antes da partida começar, Felipe Melo registrou um vídeo no Instagram mostrando um porta-retrato ao lado da TV, com a foto do soco que deu em um jogador do Peñarol pela Libertadores. 

O volante do Palmeiras é muito ativo nas redes sociais e o detalhe da foto na estante do camisa 30 não passou despercebido pelos torcedores. O FOXSports.com.br entrou em contato com a assessoria de imprensa do jogador para esclarecer a existência do porta-retrato na casa do atleta e afirma que o objeto foi um presente dado por um torcedor:

“Ele ganhou dois porta-retratos de um torcedor. Não foi algo que ele mandou fazer. Ele ganhou e guardou entre suas recordações”, esclareceu a assessoria do atleta.

VEJA A IMAGEM:

A foto é o exato momento que o Felipe Melo dá um soco em um jogador do Peñarol-URU, após o fim da partida pela Copa Libertadores da América, em abril deste ano. Na oportunidade, o Palmeiras venceu a partida por 3 a 2, de virada e teve uma confusão generalizada entre os atletas dos dois clubes.

LEIA MAIS:
“REINTEGRAR FELIPE MELO FOI UMA ‘CAG…’ DO PALMEIRAS”, DIZ JUCA KFOURI
APÓS POLÊMICA, DEYVERSON DIZ SE COBRARIA PÊNALTI EM NOVA DECISÃO DO PALMEIRAS
PALMEIRAS RESCINDE CONTRATO COM FÁBIO, QUE ACERTA EM DEFINITIVO COM CLUBE DA SÉRIE C