Futebol

Felipe Melo se explica no Twitter e diz que pediu desculpas a Cuca

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Palmeiras

Crédito: Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Felipe Melo concedeu entrevista na tarde desta segunda-feira (4) para falar sobre seu retorno ao elenco do Palmeiras, após ser afastado por problemas com o técnico Cuca. Durante a coletiva, uma questão em especial chamou atenção dos torcedores. Ao ser perguntado sobre ter pedido perdão ao treinador, o volante interrompeu um repórter e disse que não havia pedido desculpas ao treinador.

“Para o Cuca, não! Não disse que pedi desculpas ao Cuca. Não é só Cuca e Felipe Melo. Tem o Palmeiras, que é maior que tudo. Tem diretor, treinador, funcionários do clube, que fazem nossa comida, cuidam da grama, os jogadores. Foi conversado o que tinha de falar. Falei com o Cuca, com o diretor, com todos. Me acertei com quem tinha de me acertar”, explicou.

Após uma grande repercussão negativa nas redes sociais, Felipe Melo explicou a situação em seu Twitter. “Gente só pra ficar bem claro. Cortei o repórter pra dizer que não pedi desculpas apenas para o Cuca e sim para todos no grupo. Para o treinador inclusive pedi desculpas na frente do grupo, antes de ser afastado e em uma conversa particular”, disse o volante.