Futebol

VÍDEO: Filho de Pablo brilha cantando hino do Corinthians na web; Fiel cobra permanência do zagueiro

Publicado às

Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.

Crédito: Crédito da Foto: Divulgação/Corinthians

Kaique, filho do zagueiro corintiano Pablo, parece estar muito identificado com o time do pai. O Timão divulgado, na noite desta segunda-feira (4), um vídeo do garoto de dois anos cantando o hino do clube em sua conta oficial no Twitter.

A criança é flagrada brincando e cantando, espontaneamente, o hino do Corinthians. A postagem no perfil do Timão recebeu 35 comentários, 179 retuítes e 785 likes até publicação deste texto.

Assista ao vídeo:

Repercussão do vídeo nas redes sociais:

Enquanto alguns corintianos elogiaram o filho do zagueiro, outros torcedores cobraram a direção alvinegra para comprar os direitos econômicos de Pablo em definitivo. Também teve corintiano cornetando o defensor.

A renovação de contrato entre Pablo e Corinthians se transformou numa novela há um mês. Primeiro, o Bordeaux, da França, fez jogo duro, pediu Guilherme Arana no negócio, mas aceitou a oferta de ganhar 1,2 milhão de euros (cerca de R$ 4,4 milhões e os 15%  restantes dos direitos de Malcom (ex-corintiano que foi negociado com os franceses em 2016). Em seguida, o agente do jogador e a direção alvinegra entraram em rota de colisão.

Na última semana, Pablo afirmou em entrevista ao Seleção SporTV que faltam detalhes para sacramentar a renovação com o Corinthians. CLIQUE E VEJA.

dddd

LEIA MAIS
CÁSSIO FAZ DEFESAS INCRÍVEIS EM TREINO DA SELEÇÃO BRASILEIRA; ASSISTA
CARILLE MANTERÁ KAZIM NO ELENCO E PEDE PACIÊNCIA COM GAROTOS PARA NÃO TER “NOVO LULINHA”
CORINTHIANS ATRELA REFORÇOS PARA 2018 A VENDAS; ARANA É O ‘FAVORITO’ A SAIR