Torcida do Flamengo esgota ingressos para final da Copa do Brasil no Mineirão

Carga de ingressos à torcida do Flamengo para a final da Copa do Brasil está esgotada (Foto: Reproduçã/Twitter oficial do Nação Rubro-Negra)
Carga de ingressos à torcida do Flamengo para a final da Copa do Brasil está esgotada (Foto: Reproduçã/Twitter oficial do Nação Rubro-Negra)

Durou pouco mais de três dias a venda para a torcida do Flamengo dos ingressos do jogo da volta da final da Copa do Brasil. No início da tarde deste sábado, os rubro-negros esgotaram os 5.841 ingressos ingressos disponibilizados para os torcedores do clube carioca.

A venda começou na última quarta-feira, somente pela internet e para sócios-torcedores. Dos sete planos de sócio-torcedor do Flamengo, os integrantes dos três mais básicos (+Raça, Raça e Tradição) sequer tiveram a oportunidade de comprar suas entradas. O planejamento era que, a cada dia, a venda abrisse para um plano diferente, seguindo a prioridade pré-estabelecida. Os ingressos custaram R$ 300 (R$ 150 a meia-entrada).

Os torcedores que conseguiram garantir seu lugar no Mineirão devem retirar o ingresso até o dia 26/09 (véspera da partida) na sede do clube na Gávea, entre as 10h e as 20h. Quem optar por retirar o ingresso em Belo Horizonte só poderá fazê-lo no dia 27 (dia da partida), no Ginásio Mineirinho das 10h às 20h.

Do lado da torcida do Cruzeiro, ainda há poucos ingressos para o setor Vermelho Inferior. Os outros setores também estão com lotação esgotada.

No dia 27 de setembro, Cruzeiro e Flamengo fazem a grande decisão da Copa do Brasil, no Mineirão. Na partida de ida, no Maracanã, houve empate em 1 a 1. Quem vencer o jogo da volta leva o título e assegura uma vaga direta à fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem. Em caso de empate por qualquer resultado, já que na final da Copa do Brasil não existe a regra do gol qualificado, a decisão vai para os pênaltis.

LEIA TAMBÉM
GOLEIRO THIAGO SOFRE LESÃO E DESFALCA FLAMENGO POR TEMPO INDETERMINADO
TORCEDOR DO FLAMENGO COMENTA ENCONTRO COM ADRIANO IMPERADOR: “SIMPLES, SIMPÁTICO E HUMILDE”