Futebol

Flamengo: Cuéllar voltará ao Brasil em voo com a seleção brasileira

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Flamengo

Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo

O volante Cuéllar foi convocado para defender a seleção colombiana nos jogos das Eliminatórias da América do Sul, que estão chegando em sua reta final. E possível titular do Flamengo na final da Copa do Brasil, o jogador deverá voltar ao Brasil um pouco mais cedo do que era previsto.

O Flamengo solicitou à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) que o jogador voltasse para o país com a delegação brasileira. A CBF aceitou e Cuéllar desembarcará em São Paulo com o restante da seleção brasileira.

A entidade máxima do futebol brasileiro fretou um voo logo após a partida contra a Colômbia pelas Eliminatórias, que acontecerá em Barranquilla.

Quando chegar a São Paulo, Cuéllar pegará outro avião para chegar no Rio de Janeiro.

O Flamengo vive o momento mais importante da temporada. O Rubro-Negro medirá forças com o Cruzeiro na final da Copa do Brasil, que vale o tetracampeonato da competição para o Flamengo e também uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem.

O jogo de ida, no Maracanã, está marcado para acontecer às 21h45, pelo horário de Brasília, da próxima quinta-feira.

Leia mais: Frase de Vampeta estimulou o Fla a se reerguer financeiramente

Veja os jogadores mais caros da final da Copa do Brasil