Extra-campo

Fã de Justin Timberlake, Diego curte Rock in Rio com Éverton Ribeiro

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da imagem: Reprodução instagram

O Flamengo venceu o Sport por 2 a 0 na Ilha do Urubu no domingo (17) e depois do jogo o meio-campista Diego foi assistir aos shows de Justin Timberlake e Alicia Keys no Rock in Rio.

Resultado ainda foi bom e vitória sempre dá uma disposição a mais, então vamos aproveitar bastante. Me esforcei e o importante é que o Flamengo ganhou“, comentou Diego ao conversar com a imprensa em uma área reservada do evento.

Diego ainda encontrou o companheiro Éverton Ribeiro e a dupla jogou videogame em um dos espaços do evento. “Teve torcida organizada e até treinador que ficava ali no meu ouvido“, brincou ele, que foi ao evento com a mulher. O casal tem dois filhos, Davi e Matteo, que inclusive frequentam jogos e treinos do Flamengo.

Diego Ribas com a mulher, Bruna Leticia Cunha Crédito da imagem: Reprodução instagram

O cantor norte-americano Justin Timberlake era a principal atração do dia no Rock in Rio. Aos 36 anos, o ex-vocalista da boyband NSync voltou ao festival pela terceira vez – estreou com o grupo em 2001 e 12 anos depois apresentou ao público sucessos da carreira solo. Além dos shows, o evento reúne demais performances artísticas e até um mini parque de diversões com direito a tirolesa e roda gigante.

LEIA MAIS:
Flamengo sai de campo sem sofrer gols e jogadores exaltam Muralha
Flamengo x Sport: assista aos gols
Guerrero marca e atinge marca de 20 gols na temporada pela primeira vez na carreira