Futebol

Criticado, Muralha dá volta por cima e sai ovacionado pela torcida na vitória do Flamengo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da imagem: Gilvan de Souza / Flamengo

Cerca de 9 mil torcedores assistiram neste domingo (17) à vitória do Flamengo sobre o Sport por 2 a 0 na Ilha do Urubu. O goleiro Muralha entrou como titular no time de Reinaldo Rueda.

É bom estar jogando, quando tiver oportunidade vou tentar dar meu melhor para ajudar minha equipe e sair vitorioso. Futebol é assim: as coisas mudam muito rápido, precisa estar sempre preparado. Agradeço a toda torcida, aos meus familiares e a Deus que está sempre nos abençoando“, comentou Muralha após o apito final na Ilha do Governador.

A torcida reconheceu o esforço do goleiro e gritou o nome dele. “A gente precisava jogar em casa para retomar a confiança, sentindo o o torcedor que está do nosso lado. Gostei muito da atitude deles apoiarem o Muralha, estou muito feliz“, completou o peruano Guerrero, autor do primeiro gol.

Criticado por falhas durante a temporada, Muralha perdeu espaço no time e a titularidade para Thiago e depois para Diego Alves. No entanto, ganhou voto de confiança do técnico Reinaldo Rueda e com a lesão do jovem goleiro ele será o titular na final da Copa do Brasil no dia 27. “Estava precisando fazer um jogo bom. Essa vitória dá confiança para todos nós porque temos pela frente uma semana de decisão, com um jogo difícil na quarta-feira, depois o Brasileiro e aí a grande final. Vamos trabalhando aos poucos para conseguir nossos objetivos“, finalizou.

Willian Arão também saiu de campo satisfeito. “Acho que precisava fazer uma boa apresentação. Sport é uma equipe forte. Fizemos uma boa partida e conseguimos controlar o jogo no 2º tempo“, completou o volante.

LEIA MAIS:
Flamengo x Sport: assista aos gols
Guerrero marca e atinge marca de 20 gols na temporada pela primeira vez na carreira
Éverton Ribeiro e Diego podem jogar juntos no Flamengo? Rueda responde