Futebol

Flamengo volta aos treinos de olho em final e clássico

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da imagem: Gilvan de Souza / Flamengo

A primeira etapa da decisão do título da Copa do Brasil acontece nesta quinta (7), quando Flamengo e Cruzeiro jogam às 21h45 (de Brasília) no Maracanã.

A programação inclui mais três treinamentos até enfrentar o Cruzeiro. O técnico Reinaldo Rueda possui dúvidas na equipe e aguarda também para saber como o titular Cuéllar volta da seleção colombiana. O volante sequer foi relacionado no empate sem gols diante da Venezuela e segue na preparação para o jogo contra o Brasil em Barranquilla nesta terça (5) às 17h30 (de Brasília).

Por outro lado, Trauco e Guerrero são titulares no Peru e devem entrar em campo nesta terça (5) contra o Equador. O jogo será às 18h (de Brasília) em Quito. O artilheiro está suspenso na Copa do Brasil mas o lateral deve ficar como opção no banco de reservas.

Depois do Cruzeiro é a vez de concentrar as forças no Campeonato Brasileiro. Quinto colocado com 35 pontos, o Flamengo encara no domingo (10), às 19h (de Brasília) o clássico diante do Botafogo no Estádio Nilton Santos. A tendência é que o alvinegro escale um time alternativo porque entra em campo pela Libertadores na semana seguinte contra o Grêmio.

LEIA MAIS:
Renê treina separado no Flamengo; veja as dúvidas para final da Copa do Brasil