Futebol

Renê treina separado no Flamengo; veja as dúvidas para final da Copa do Brasil

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da imagem: Gilvan de Souza / Flamengo

Mesmo sem jogar no final de semana, o Flamengo trabalhou neste domingo (3) no CT Ninho do Urubu de olho na decisão da Copa do Brasil contra o Cruzeiro.

Como o Brasileirão parou por causa da data Fifa, o Flamengo concentra os treinamentos para o jogo desta quinta (7) no Maracanã. Após torcer o tornozelo na sexta (1º), o volante Willian Arão assustou ao deixar o treino mancando, mas na atividade deste domingo (3) ele trabalhou na academia e correu no gramado.

Crédito da imagem: Gilvan de Souza / Flamengo

Já o lateral esquerdo Renê fez trabalho à parte com o fisioterapeuta Fred Manhães. O ex-jogador do Sport virou titular desde a chegada de Rueda, que vê o canhoto com um dos pilares da consistência defensiva da equipe. Titular na época de Zé Ricardo, o peruano Trauco virou terceira opção porque quando o camisa 6 se machucou o colombiano preferiu deslocar o lateral direito Pará para a esquerda.

Guerrero fora

Artilheiro da equipe na temporada com 19 gols, o peruano está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Substituto natural, Felipe Vizeu corre contra o tempo e no final de semana realizou tratamento para cuidar da lesão (estiramento no ligamento colateral medial) no joelho esquerdo.

Crédito da imagem: Reprodução instagram Felipe Vizeu

Caso ele não tenha condições de jogo, Lucas Paquetá e Vinícius Jr. brigam pela vaga.

Outra dúvida é no gol: o contestado Alex Muralha tem a experiência a seu favor na disputa com o jovem Thiago, de 20 anos. No entanto, a instabilidade em 2017 coloca Rueda em dúvida e o colombiano possui mais três treinos para definir o goleiro da final.

LEIA MAIS:
Torcida do Flamengo cria nova música para final no Maracanã; veja a letra