Futebol

Flamengo x Cruzeiro: Confira a provável escalação da Raposa para a decisão

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Foto: Facebook/Cruzeiro

Flamengo x Cruzeiro começam a disputar a final de Copa do Brasil nesta quinta-feira, em jogo marcado para o Maracanã. A bola rola às 21h45 e para o importante embate, Mano Menezes tem duas dúvidas, pois não sabe se vai poder contar com Lucas Romero, que ainda sente dores no tornozelo direito. Já a outra incerteza é em relação ao ataque, já que o treinador poderá optar por Raniel, que está em alta, no lugar de Rafael Sóbis, muito criticado pelos torcedores devido as últimas atuações.

Desta forma, a Raposa deve ir a campo com Fábio; Ezequiel (Lucas Romero), Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique e Hudson; Robinho, Thiago Neves, Alisson e Rafael Sobis (Raniel).

Já no Rio de Janeiro, o Cruzeiro fará um treino no Maracanã às 18h, sendo que o técnico Mano Menezes deve liberar a entrada da imprensa apenas nos primeiros minutos da atividade. Como de praxe em jogos decisivos, o comandante celeste deve fazer mistério e manterá em segredo suas “armadilhas” para surpreender o Flamengo.

A segunda partida da decisão acontece apenas no dia 27 de setembro, no Mineirão. Para o duelo, o Cruzeiro já começou a vender os ingressos para os seus sócios torcedores. Já para o embate no Rio de Janeiro, a torcida celeste já esgotou o setor visitante.

LEIA MAIS:

MANO MENEZES PODE TER DESFALQUE IMPORTANTE PARA A DECISÃO DA COPA DO BRASIL