Futebol

Com “reforços”, Cruzeiro divulga relacionados para final da Copa do Brasil; veja lista

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: crédito da foto: Marcello Zambrana/Cruzeiro/Divulgação

O Cruzeiro embarca ainda hoje para o Rio de Janeiro, onde no fim da tarde fará o seu último treino já no palco da primeira partida da decisão da Copa do Brasil. O jogo está marcado para amanhã, às 21h45 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.

No início da manhã desta quarta, a Raposa divulgou em seu site oficial a lista com os jogadores relacionados para a final. São muitas as novidades do técnico Mano Menezes. Ezequiel e Lucas Romero, que eram dúvidas, viajam com o restante da delegação mineira. Ontem foi possível notar uma conversa do argentino com os médicos do Cruzeiro. A princípio, ele deve estar em condições.

LEIA MAIS:

CAPITÃO DO CRUZEIRO, HENRIQUE PEDE ATENÇÃO COM JOGADOR DO FLAMENGO: “DÁ TRABALHO

Já no setor do meio de campo, Arrascaeta pode ser uma surpresa de Mano entre os titulares. O jogador que está totalmente recuperado de lesões recentes, fica à disposição. “Final é um jogo a parte, diferente de todos os outros, mas é claro que serão de 180 minutos muito importantes para o Clube, os mais importantes do ano. Teremos, mais uma vez o apoio do nosso torcedor no Maracanã, estão sempre nos apoiando e ajudando a conquistar os objetivos e agora não será diferente“, declarou.

A escalação da Celeste será confirmada apenas momentos antes da bola rolar. Durante a semana, Mano fechou alguns trabalhos para a imprensa. Porém, um esboço da formação deverá ser a seguinte: Fábio; Ezequiel, Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique e Hudson; Robinho, Thiago Neves, Alisson e Rafael Sobis (Raniel ou Arrascaeta).

Vale lembrar que Sassá e Rafael Marques não estão inscritos na competição.

Veja a lista completa dos relacionados do Cruzeiro:

Goleiros: Fábio, Lucas França e Rafael
Laterais: Bryan, Diogo Barbosa, Ezequiel e Lennon
Zagueiros: Arthur, Léo e Murilo
Meio-campistas: De Arrascaeta, Elber, Henrique, Hudson, Lucas Silva, Lucas Romero, Nonoca, Rafinha, Robinho e Thiago Neves
Atacantes: Alisson, Raniel e Rafael Sóbis