Flamengo x Sport: confira onde assistir ao jogo AO VIVO na TV

Crédito da imagem: Staff Images / Flamengo

Flamengo x Sport se enfrentam na tarde deste domingo, às 16h (horário de Brasília), no estádio Luso-Brasileiro, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão. O Torcedores.com preparou abaixo um Guia de TV com informações sobre a partida.

O duelo terá transmissão ao vivo da TV Globo para PE, com a narração de Rembrandt Junior e comentários de Ricardo Rocha e Wilson Souza. O Premiere (sistema pay-per-view da Globosat) também vai exibir o evento, com a narração de Luiz Carlos Jr e comentários de Lédio Carmona.

Não conseguirá assistir pela TV?

Se você não puder acompanhar a transmissão ao vivo de Flamengo x Sport pela TV, a alternativa é o Premiere Play, aplicativo em que você pode assistir aos jogos por meio do seu aparelho celular, computador e tablet. Basta acessar o site a seguir http://globosatplay.globo.com/premierefc/ao-vivo/ com seu nome de usuário e senha da sua assinatura do pay-per-view.

Sexto colocado, com 35 pontos ganhos, o Flamengo vem de derrota no clássico contra o Botafogo e sabe que precisa voltar a vencer para não correr o risco de terminar a rodada fora do G-6. Priorizando o jogo de volta das oitavas de final, contra a Chapecoense, na próxima quarta-feira, o técnico Reinaldo Rueda deve poupar alguns atletas. O zagueiro Rhodolfo, o lateral Pará e o volante Márcio Araújo são os mais cotados. O meia-atacante Everton, com lesão de grau 2 na panturrilha direita, é baixa confirmada.

12º colocado, com 29 pontos ganhos, o Sport é dono da pior campanha do returno: um empate e três derrotas seguidas e precisa reagir para não ver o Z-4 mais perto. Na quarta-feira, o Leão ganhou novo fôlego ao derrotar a Ponte Preta (3 a 1), na Ilha do Retiro, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O técnico Vanderlei Luxemburgo deve repetir a base usada contra a Macaca, com exceção ao meia Diego Souza, que cumpre suspensão. O volante Wesley deve ser o substituto.

FICHA TÉCNICA: FLAMENGO X SPORT

Data: 17 de setembro de 2017 (domingo)

Horário: 16h (de Brasília)

Local: Estádio Luso-Brasileiro

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

Transmissão de TV: Globo (para PE) e Premiere

FLAMENGO: Diego Alves (Alex Muralha); Pará (Rodinei), Réver, Juan (Rhodolfo) e Renê; Márcio Araújo (Cuéllar), Willian Arão e Éverton Ribeiro (Diego); Vinícius Júnior, Guerrero e Berrío. Técnico Reinaldo Rueda.

SPORT: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Rithely, Patrick, Lenis, Wesley e Mena; André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)