Futebol

Flamengo x Sport: Assista aos melhores momentos do embate de rubro-negros

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Reprodução/Internet

Flamengo x Sport mediram forças neste domingo, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. No encontro de rubro-negros, o carioca levou a melhor e venceu por 2 a 0, se reabilitando na competição após perder na última rodada para o arquirrival Botafogo, no estádio Nilton Santos.

O primeiro tento da partida aconteceu ainda no início da primeira etapa, depois de jogada de Everton Ribeiro pela esquerda, abrindo o jogo para Trauco. O peruano cruzou, Magrão espalmou para o meio da área e Paolo Guerrero, como grande oportunista que é, estufou as redes do Sport.

Já no final da segunda etapa e com os pernambucanos com um a menos, o Flamengo ampliou a vantagem. Berrío recebeu jogada em velocidade e colocou na cabeça de Everton Ribeiro, que bem posicionado, subiu sozinho e deu números finais ao duelo.

No próximo sábado o Flamengo recebe o Avaí, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h. Já na segunda, na Ilha do Retiro, o Sport recebe o Vasco.

Flamengo 2 x 0 Sport
Campeonato Brasileiro
17/09/2017 – Ilha do Urubu
Gols: Guerrero (9/1ºT) e Everton Ribeiro (47/2ºT)
Flamengo: Muralha, Pará, Réver (C), Rhodolfo, Trauco. Marcio Araújo, Willian Arão (Berrío) e Diego. Everton Ribeiro, Gabriel (Cuéllar) e Guerrero. Técnico: Reinaldo Rueda.

Magrão, Raul Prata, Durval, Ronaldo Alves e Mena. Patrick Rithely (Anselmo) e Wesley. Lenis (Thallyson), André e Osvaldo. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Cartões:
Amarelo – Rithely e Wesley (Sport)
Vermelho – Patrick (Sport)