Flamengo x Sport: tudo que você precisa saber de jogo na Ilha do Urubu

Luxemburgo
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Neste domingo, Flamengo x Sport duelam pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, na Ilha do Urubu, a bola rola às 16h (de Brasília).

O Leão ainda não venceu no segundo turno da competição nacional e acumula três derrotas seguidas no Brasileirão. Em compensação, o clube pernambucano vem de uma vitória importante em cima da Ponte Preta por 3 x 1, pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

“Não dá para jogar da mesma forma que foi aqui. Na Ilha é diferente, precisávamos fazer o placar contra a Ponte e foi uma vantagem boa. Mas enfrentar o Flamengo, fora de casa, não dá para se atirar ao ataque de todo jeito. Temos de ser bem postados e se fizemos um jogo concentrados, temos tudo para conseguir vencer”, disse Raul Prata, lateral do Sport que ganhou a vaga na equipe titular no lugar de Samuel Xavier.

O treinador Luxemburgo tem problemas para armar o Sport: Diego Souza e Henriquez cumprem suspensão automática contra o Flamengo. Além disso, o jovem Everton Felipe rompeu o ligamento cruzado anterior e só retorna aos gramados em 2018.

O Leão deve jogar com: Magrão, Raul Prata, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Patrick, Rithely, Wesley, Mena e Lenis; André.

O rubro-carioca por sua vez, na última rodada perdeu o clássico para Botafogo por 2 x 0, no Nilton Santos. Com isso, caiu na tabela de classificação e precisa vencer a partida se não quiser correr o risco de terminar o domingo fora da zona do G-6.

Apesar do mistério feito por Rueda, a escalação do clube da Gávea não deve fugir disso: Diego Alves (Muralha), Pará (Rodinei), Réver, Juan (Rhodolfo) Renê; Márcio Araújo (Cuéllar), Willian Arão, Everton Ribeiro (Diego), Berrío e Vinicius Júnior; Guerrero.

LEIA MAIS: 3 MANEIRAS DE DIEGO E EVERTON RIBEIRO JOGAREM JUNTOS NO FLAMENGO

ENQUETE: QUAIS SERÃO OS RESULTADOS DA 24ª RODADA DO BRASILEIRÃO?



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com