Futebol

Fluminense: confira as notícias desta segunda-feira

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito foto: Divulgação/ Fluminense F.C/ Nelson Perez

Nas preparativas para voltar a campo no próximo domingo (10), contra o Vitória, no Barradão, o Fluminense teve um dia agitado nesta terça-feira (5).

Além de movimentações no mercado da bola e confirmação de reforços, o Fluminense também pode ter alterações no seu calendário para 2018. Confira as notícias mais importantes desta terça-feira no Tricolor:

EM FASE FINAL DE RECUPERAÇÃO, DOUGLAS PODE VOLTAR A SER RELACIONADO NO FLUMINENSE

Após três meses longe dos gramados, o volante Douglas pode ser relacionado pelo técnico Abel Braga na partida diante do Vitória no próximo final de semana pelo Brasileirão. O atleta está longe dos gramados desde o dia 31 de maio, quando foi substituído no revés para o Grêmio na Copa do Brasil e depois não atuou mais pelo tricolor.

EX-FLUMINENSE, KIEZA VAI REFORÇAR O VITÓRIA CONTRA SEU ANTIGO CLUBE

Após um longo período como ausência, devido a uma lesão no ombro sofrida no Ba-Vi do dia 2 de julho, o atacante Kieza vai reforçar o Vitória na partida contra o Fluminense, seu antigo clube.

PRIMEIRA LIGA CORRE RISCO DE NÃO ACONTECER EM 2018; ENTENDA O MOTIVO

A Primeira Liga pode acabar não acontecendo em 2018. De acordo com o Globoesporte.com, os times que integram a competição ainda não se decidiram se a competição terá sua terceira edição na próxima temporada. E a possibilidade de extinção do torneio não é pequena.

MERCADO DA BOLA: FENERBAHÇE DEMONSTRA INTERESSE EM GUSTAVO SCARPA

Com a janela de transferência na Turquia aberta até sexta-feira, o Fernebahçe demonstrou interesse na contratação do meia-atacante Gustavo Scarpa. A informação foi divulgada pelo site UOL Esporte e confirmada pela assessoria da OTB Sports em contato com a reportagem do Torcedores.com.