Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Follmann voltará a jogar na Arena Condá neste domingo; entenda

Um dos sobreviventes da tragédia com o avião da Chapecoense, em novembro do ano passado, Jakson Follmann voltará a jogar na Arena Condá.

Matheus Chaves Melo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook

Neste domingo (10), a Chapecoense irá enfrentar o Cruzeiro, na Arena Condá, às 19h (de Brasília). No intervalo do jogo haverá uma exibição de futebol para amputados, na qual o ex-goleiro participará.

Follmann, que era acostumado a evitar os gols dos adversários, agora terá a missão de balançar as redes. O atleta projeta até bater um pênalti, caso tenha a oportunidade.

“Voltar a entrar no campo da Arena é uma sensação única, poder proporcionar essa demonstração dos meninos do Audax. É um momento ímpar e prazeroso, porque, com muito orgulho, também sou amputado. Nossa torcida vai gostar. Se tiver uma brecha, bato um pênalti (risos)”, disse o ex-goleiro, ao Globoesporte.com.

O ex-jogador vai participar do evento apenas com o caráter festivo, ele não pretende se tornar um atleta desta modalidade. Porém, Follmann já demonstrou ter uma boa habilidade para fazer altinhas. Veja no vídeo abaixo!

Queeeee momentoooo ??? @8785simoneto @diegofadeuillephysio @vyniiciusdalsavio ?????? @ipobrasil

Uma publicação compartilhada por Jakson Follmann (@jaksonfollmann) em



LEIA MAIS:
BEALE DETONA LECO: “GERENCIA O SÃO PAULO COMO SE FOSSE UM JOGO DE COMPUTADOR”
CHAPECOENSE X CRUZEIRO: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV