Vozes da marca

Fórmula 1: saiba como assistir ao GP de Singapura AO VIVO na TV

Publicado às

Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

GP de Singapura

Crédito: Foto: Divulgação/F1

Neste domingo (17), acontece em Singapura o Grande Prêmio Singapura de Fórmula 1 2017. Localizada no Sudeste Asiático, a corrida noturna ‘Marina Bay’ se inicia às 9h00 (de Brasília).

Singapura é a primeira corrida noturna no calendário da Fórmula 1 e é sinônimo de experiências incríveis aos pilotos da modalidade. O GP é o circuito de rua ‘Marina Bay’, onde a pista é a segunda mais lenta, perdendo apenas para Mônaco.

Outra curiosidade é a pista ter 23 curvas, sendo a o circuito com mais curvas da F1, além de ser a sua décima edição na história. Ao todo, serão 61 voltas.

Pela competição, Lewis Hamilton e Sebastian Vettel prometem esquentar a disputa. Apenas três pontos separam os dois pilotos e qualquer resultado em Singapura pode dar uma grande vantagem para o restante da temporada.

COMO ASSISTIR

O GP de Singapura de Fórmula 1 terá a transmissão AO VIVO na TV aberta pela REDE GLOBO, com narração de Galvão Bueno e comentários de Reginaldo Leme. O fã de automobilismo também tem a opção de acompanhar a corrida pelo GLOBO PLAY.

Para poder ver o Grande Prêmio, é necessário entrar com o login e senha da sua conta no site da operadora de TV por assinatura. Escolha a empresa em uma lista e depois faça o acesso.

FICHA TÉCNICA
Grande Prêmio de Singapura de Fórmula 1

Data: 17 de Setembro de 2017
Horário: 09h00 (de Brasília)
Local: Singapura

Transmissão: Rede Globo

O AUTOLINE é um classificado de compra e venda de automóveis, com mais de 150 mil ofertas de veículos seminovos, novos e usados, totalmente gratuito para o anunciante. Acesse e conheça: www.autoline.com.br