Futebol

Fortaleza x Tupi: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Fortaleza x Tupi

Crédito: Foto: Divulgação Fortaleza

Buscando começar bem o confronto de 180 minutos mais importante do ano, Fortaleza x Tupi se enfrentam na tarde deste sábado, no Estádio Castelão em Fortaleza, no Ceará, pelas quartas de finais da Série C do Campeonato Brasileiro.

Cearenses e mineiros ficaram entre os quatro primeiros de seus grupos na primeira fase da competição. O Fortaleza ficou na terceira posição do Grupo A, com 27 pontos. Fez uma campanha boa, com algumas osciladas, mas que credenciou o time a disputar mais uma vez as quartas da Série C. O adversário, Tupi, fez uma campanha parecida no Grupo B. A equipe de Minas somou 28 pontos e ficou na segunda colocação.

COMO ASSISTIR FORTALEZA X TUPI?

O jogo entre Fortaleza x Tupi terá transmissão AO VIVO do canal fechado Esporte Interativo. O jogo começará às 16h, pelo horário de Brasília, e a transmissão deverá entrar no ar minutos antes da bola rolar no Estádio Castelão.

Para o jogo, o técnico Antônio Carlos Zago deverá fazer algumas mudanças no time titular. Aldo vai para a lateral-direita já que Felipe está com problemas no pé e não deverá jogar. No meio campo, Everton e Pablo são esperanças de criação de jogadas. O ataque terá mudanças quase que totais. Jô e Paulo Sérgio formarão dupla nos lugardes de Hiago e Lúcio Flávio.

Já o Tupi tentará parar o Fortaleza, muito forte jogando dentro de casa. A equipe mineira conta com o zagueiro Edmário, que estava afastado nos últimos dias por um problema de pubalgia e já está recuperado.

FICHA TÉCNICA:

Motivo do jogo: 1º jogo das quartas de finais da Série C do Campeonato Brasileiro
Local: Castelão, em Fortaleza-CE
Data: 16 de setembro de 2017, sábado
horário: às 16h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido R de Souza – SP
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho – SP e Bruno Salgado Rizo – SP

Prováveis escalações:

Fortaleza: Marcelo Boeck; Aldo, Mancha, Ligger e Bruno Melo; Anderson Uchôa, Pablo, Éverton e Leandro Lima; Jô e Paulo Sérgio.

Tupi: Paulo Henrique; Lucas, Fernando, Edmário e Bruno Santos; Marcel, Leandro Brasília e Diego Luís;  Johnathan, Rafael Teixeira e Andrey