Futebol Europeu

Eintracht Frankfurt 1 x 2 Augsburg: veja os melhores momentos

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Augsburg

Crédito: Reprodução / Facebook Augsburg

O Eintracht Frankfurt recebeu o Augsburg e não suportou a pressão dos visitantes. O time da casa saiu desta 4ª rodada da Bundesliga derrotado por 2 a 1, graças aos gols de Philipp Max e do brasileiro Caiuby, que marcou um golaço.

Apesar do jogo ser na casa do Frankfurt, quem tomou as rédeas da partida desde o começo foi o Augsburg. Os bávaros fizeram 1 a 0 no primeiro tempo com um gol de falta marcado por Max pelo lado direito de ataque. O jogador tentou cruzar, mas como ninguém tocou na bola, ela entrou direto no gol adversário.

No segundo tempo, o brasileiro Caiuby fez uma pintura. De fora da área, meio que “chapado”, o atleta encobriu o goleiro com um chute forte que ainda bateu no travessão e morreu no fundo do gol – uma pintura! Os donos da casa ainda diminuíram o marcador no final da partida, mas a vitória ficou mesmo com o time bávaro.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS

Com a vitória, o Augsburg subiu para a 6ª colocação com 7 pontos, podendo ainda ser ultrapassado nesta rodada pelo Hoffenheim ou pelo Hertha Berlim, que se enfrentam neste domingo. Já o Eintracht Frankfurt caiu para a 12ª posição e pode ser ultrapassado ainda por Freiburg ou Bayer Leverkusen, que medem forças entre si ainda nesta 4ª rodada.