DESTAQUE

Com bom humor, Fábio Santos brinca sobre jejum de gols de Fred

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Bruno Cantini/CAM

Fred foi titular nas duas últimas partidas do Atlético-MG pela Copa da Primeira Liga. Mesmo assim, o atacante passou em branco contra Internacional e Paraná. São seis jogos sem marcar e a fase nada agradável do artilheiro começa a despertar a ira dos torcedores.

Apesar da desconfiança nas arquibancadas, dentro do clube a ordem é dar total apoio ao centroavante. Na coletiva de hoje, o lateral Fábio Santos encarou até com bom humor as dificuldades que o companheiro tem enfrentado para balançar as redes. Na vitória sobre o time paranaense, em uma jogada pela esquerda, Fred não conseguiu chegar no cruzamento de Fábio. O atleta foi questionado sobre o lance.

LEIA MAIS:

ATLÉTICO-MG DEVE TER TRÊS MUDANÇAS PARA JOGO CONTRA O PALMEIRAS
RAFAEL MOURA REVELA SONHO COM A CAMISA DO ATLÉTICO: “TORCEDOR TAMBÉM QUER

Se ele (Fred) faz (alguma crítica sobre os meus passes), eu mato ele (risos). Ele é um brincalhão, pô. Eu falei para ele: ‘Você não gosta das minhas bolas não’. Ele deu risada, tadinho. Vamos ver se a gente capricha um pouquinho mais (nos passes). Só se eu deixar a bola parada em cima da linha para ver se ele faz o gol (risos)”, brincou.

Tem que ser elogiada a postura dos dois, que, mesmo nesse momento não tão bom, nunca deixaram de trabalhar ou de apoiar os jogadores que estavam jogando“, completa Fábio se referindo também a Robinho.

Fica agora a expectativa se Fred será ou não titular no confronto do próximo final de semana diante do Palmeiras, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Outra opção do técnico Rogério Micale é Rafael Moura, que esteve em campo no triunfo frente a Ponte Preta.

Quem está fora é Marcos Rocha, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Alex Silva deve ser o escolhido para desempenhar a função. Em compensação, o equatoriano Cazares e o venezuelano Otero, devem retornas das suas respectivas seleções já na quarta-feira e, assim, ficarão à disposição do comandante atleticano.

MAIS ATLÉTICO:

ATLÉTICO-MG PODE ENTRAR NO G6 NA PRÓXIMA RODADA; VEJA COMBINAÇÃO DE RESULTADOS
PRESIDENTE DO CONSELHO DO ATLÉTICO IRONIZA QUEDA DO CRUZEIRO NA PRIMEIRA LIGA

OPINIÃO: 5 ÓTIMOS ATACANTES QUE O ATLÉTICO PODERIA CONTRATAR EM 2018
OPINIÃO: 5 ZAGUEIROS QUE O ATLÉTICO PODERIA CONTRATAR EM 2018